O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A Pinacoteca da Universidade Federal de Viçosa é um espaço de incentivo ao lazer cultural e à expressão artística. Promove exposições, aulas, performances, lançamentos de livros e jornais, encontros para debates, cursos e estágios na área de produção cultural, sendo também utilizada como fonte de pesquisa. Possui um rico acervo composto por obras de arte contemporânea brasileira, resultado de doações espontâneas de colecionadores e artistas.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Enviar propostas de exposição
O autor deverá participar de processo de seleção, de acordo com o edital disponível na página da Pinacoteca. Os documentos para a inscrição devem ser enviados por e-mail.
Canais de prestação
Presencial :Av. P.H.Rolfs, Campus Universitário s/nº – ao lado da Caixa Econômica Federal
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
E-mail :pinacoteca@ufv.br
Telefone :(31) 3612-2050 ou 2051
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Fotografias coloridas ou vídeo de todas as obras a serem expostas, identificadas pelo título, técnica e dimensões;
-
Memorial descritivo da proposta inscrita (máximo 2 páginas);
-
Plano de montagem indicando a distribuição das obras no espaço expositivo;
-
Currículo contendo formação, exposições realizadas e atividades profissionais (formulário no anexo do edital). Em caso de coletiva, deverá ser enviado o currículo de todos(as) os(as) artistas, conforme formulário anexo do edital;
-
Ficha de inscrição preenchida e assinada (ficha anexa no edital);
-
Carta de Concordância dos(as) artistas, caso a exposição seja coletiva.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Enviar propostas de exposição
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoAv. P.H.Rolfs, Campus Universitário s/nº – ao lado da Caixa Econômica Federal
(31) 3612-2050 ou (31) 3612-2051
e-mail: pinacoteca@ufv.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço