O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A estação científica Ferreira Penna oferece atendimento ao público escolar de ensino fundamental e médio (estudantes e professores) com acervo sobre ciência, Amazônia, Biodiversidade e áreas de atuação do Museu Goeldi.
Também são realizadas atividades educativas tais como: contação de histórias, atividades didáticas com agendamento prévio, mostras interativas, oficinas, mini-cursos relacionados a áreas temáticas de abrangência da biblioteca.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Instituições de Ensino, Estudantes, Profissionais.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Realizar solicitação
No pedido deve constar: Data e hora de agendamento, objetivo, nome da escola, nome do professor responsável, quantidade de pessoas participantes, descrição das necessidades.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber resposta
A equipe técnica irá analisar o pedido, verificar disponibilidade de data e enviar resposta
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar visita
Em caso de deferimento, comparecer na Estação Científica Ferreira Penna (SECFP)
Canais de prestação
Presencial :Floresta Nacional de Caxiuanã, Arquipélago do Marajó - Pará
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Realizar solicitação
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço