O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Biblioteca Clara Galvão oferece atendimento ao público escolar de ensino fundamental e médio (estudantes e professores) com acervo sobre ciência, Amazônia, Biodiversidade e áreas de atuação do Museu Goeldi.
Também são realizadas atividades educativas tais como: contação de histórias, atividades didáticas com agendamento prévio, mostras interativas, oficinas, mini-cursos relacionados a áreas temáticas de abrangência da biblioteca.
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Quem pode utilizar este serviço?
Professores de ensino fundamental e médio
Professor da rede pública ou particular de ensino
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar solicitação
No pedido deve constar: Data e hora de agendamento, objetivo, nome da escola, nome do professor responsável, quantidade de pessoas participantes, descrição das necessidades.
Canais de prestação
Presencial :Entregar ofício de solicitação na Biblioteca Clara Galvão localizada no parque Zoobotânico do Museu Goeldi na Avenida Magalhães Barata 376. Belém no horário de 9 às 11:30h e 13:00 às 16:30h.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aguardar confirmação da reserva
A equipe técnica irá analisar o pedido e verificar disponibilidade de data
Canais de prestação
Web :Acompanhar solicitação (apenas para as feitas pelo canal web)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber a Autorização da visita
Canais de prestação
Web :Receber resultado (apenas para as feitas pelo canal web)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Realizar solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara informações adicionais enviar e-mail para nuvop@museu-goeldi.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço