O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Utilização da Escola Virtual Conecta para a realização de cursos na modalidade à distância. Os cursos abordam conhecimentos variados como Matemática Financeira, Português no dia a dia e Introdução à Gerência de Projetos. Cursos na área de TI como Administração de Sistemas Linux e Segurança no Desenvolvimento de Software também estão entre as opções oferecidas. Os alunos que concluírem os cursos são certificados pelo Serpro.
Acesse o catálogo de cursos com as opções de oferta.
Disponível para qualquer cidadão com interesse em cursos a distância.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão (pessoa física).
Requisitos Necessários: Habilidades básicas com computadores e Internet.
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Etapas para a realização deste serviço
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Utilizar a Escola Virtual
Canais de prestação
Web :Telefone :0800-7282323
E-mail :css.serpro@serpro.gov.br
E-mail :ead.inclusao@serpro.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Não é necessário nenhum documento. O cidadão precisa ter um endereço de e-mail válido para efetivação do cadastro. Este endereço de e-mail pode ser qualquer um, como os gratuitos disponíveis por várias empresas de internet.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Utilizar a Escola Virtual
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoUma vez solicitado o cadastro, o aluno recebe no e-mail cadastrado a senha de acesso. Após receber a senha ele pode acessar qualquer curso com inscrições abertas e se matricular, tudo de forma imediata.
Não há atendimento presencial.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara utilização do serviço.
Para suporte, acione por meio dos canais:
e-mail: ead.inclusao@serpro.gov.br
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
telefone: 0800-728-2323
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço