O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas dispõe de uma série de laboratórios dedicados a pesquisa cientifica e tecnológica em física. Os laboratórios podem ser utilizados por universidades ou empresas desde que previamente agendados. O objetivo é a atividade de pesquisa e desenvolvimento em ciência e tecnologia.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Entidades e pessoas que lidam com pesquisa em Física Experimental ou áreas afins
Pesquisadores e Pós Graduandos de Instituições de Ensino e Pesquisa, que possuam comprovada experiência no uso das técnicas oferecidas, ou que passem por treinamento específico.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Submeter projeto de pesquisa
Escolha o laboratório desejado e siga as instruções no link "submeter projetos de pesquisa"
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação válido no território nacional.
-
Projeto de pesquisa aprovado por comitê gestor do Laboratório pretendido.
Tempo de duração da etapa
Em média 14 dia(s) útil(eis) -
-
Utilizar o laboratório
O usuário participa do processo de medida e uso do laboratório.
Canais de prestação
Presencial :Na própria sede e no laboratório.
Tempo estimado de espera : Até 7 dia(s) útil(eis)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação válido no território nacional.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Submeter projeto de pesquisa
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 2 e 7 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCentro Brasileiro de Pesquisas Físicas - CBPFRua Dr. Xavier Sigaud 150, Urca, 22290-180
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço