O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O TELELAB é um programa de educação permanente, do Ministério da Saúde, que disponibiliza CURSOS GRATUITOS, cujo público alvo são os profissionais da área de Saúde.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Profissionais da saúde e educação de pares.
O TELELAB é um programa de educação permanente, do Ministério da Saúde, que disponibiliza CURSOS GRATUITOS, cujo público alvo são os profissionais da área de Saúde.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar o TELETAB
Não é necessário se cadastrar no curso para ter acesso ao conteúdo do TELELAB. Entretanto, a certificação é opcional e gratuíta. Para ter direito, é necessário realizar um cadastro no site, fazer uma avaliação, e obter nota igual ou superior a 7. Antes de imprimir o certificado, recomendamos que você verifique nome e sobrenome, pois eles serão impressos no certificado. Caso estejam incorretos, você poderá alterá-los clicando em "Alterar meu perfil", ao lado da logomarca do TELELAB.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEm caso de inconsistência sistêmica, sugerimos que tente mais tarde ou entre em contato com o TELELAB no https://telelab.aids.gov.br/index.php/suporte-contato?view=ticket&layout=open&deptid=3 e relate a dificuldade enfrentada.
Obs: em alguns provedores como Hotmail e Outlook, nossa mensagem pode ser identificada como lixo eletrônico. Para ter certeza do recebimento de nossa resposta, verifique todas as caixas de entrada do seu e-mail, incluindo a caixa de spam.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Acessar o TELETAB
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEste serviço é gratuito para o cidadão.
Se as informações acima não foram suficientes para sanar sua dúvida, entre em contato com o TELELAB. Também estamos abertos para sugestões, elogios ou reclamações!
Este é um serviço do(a) Ministério da Saúde . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoNão há atendimento presencial.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioNão há atendimento presencial.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço