O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Revista ELO é um periódico multidisciplinar de extensão universitária e acesso gratuito da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa. A revista tem como como objetivos promover divulgação dos resultados das práticas extensionistas, compartilhar processos metodológicos e fomentar as reflexões sobre a extensão universitária.
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Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade universitária
Necessário ter vínculo acadêmico
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Etapas para a realização deste serviço
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Submissão
Canais de prestação
Web :A submissão deve ser realizada no link: Acesse o site.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cadastro prévio, sem necessidade de inserção de documentos pessoais, e inserção de link do perfil ORCId de cada autor.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Verificar publicação
Caso o conteúdo seja aprovado, será publicado na Revista.
Canais de prestação
Web :Verificar na edição publicada no link: Acesse o site.
Tempo de duração da etapa
Entre 3 e 5 mês(es)
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Submissão
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 3 e 5 mês(es) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoRevista Elo - Diálogos em Extensão. Universidade Federal de Viçosa,
Avenida P. H. Rolfs, s/n, Divisão de Extensão, sala 102 - Campus
Universitário, Viçosa-MG, CEP: 36.570-900.
Telefone: (31) 3612-2020
E-mail: elo@ufv.br / Link: http://www.elo.ufv.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço