O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Revista de Economia e Agronegócio (REA) é uma publicação quadrimestral do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A REA aceita artigos e editoriais (em inglês, espanhol ou português) que apresentem contribuições originais nas áreas de economia e, ou, agronegócio.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das áreas de economia e ou agronegócio.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar o cadastro
O solicitante deve estar cadastrado no site da Revista de Economia e Agronegócio (REA).
Canais de prestação
Web :O cadastro deve ser realizado no site da Revista de Economia e Agronegócio: Acesse o site.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Realizar submissão do conteúdo
O solicitante deve submeter o conteúdo para avaliação da Revista de Economia e Agronegócio (REA).
Canais de prestação
Web :A submissão deve ser realizada pelo site da Revista de Economia e Agronegócio: Acesse o site.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Acompanhar o processo editorial
O solicitante deve acompanhar o processo editorial em curso para averiguar a publicação de seu conteúdo.
Canais de prestação
Web :O acompanhamento deve ocorrer através da área de login no site da Revista de Economia e Agronegócio: Acesse o site.
Tempo de duração da etapa
Em média 6 mês(es)
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Realizar o cadastro
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 6 mês(es) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoRevista de Economia e Agronegócio
Departamento de Economia Rural
Avenida Purdue, s/nº, Campus Universitário
Edifício Edson Potsch Magalhães
36570.900 – Viçosa – MG – BR
Fone: +55 (31) 3612-4304
E-mail: rea@ufv.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço