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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Solicitar acesso a processos administrativos da Susep.
Pessoas físicas e jurídicas legitimadas como interessado e/ou parte no processo ou por seu representante legal.
Acesse o link, insira o número do documento ou do processo, digite o código da imagem “captcha” e clique em pesquisar.
A consulta também pode ser realizada utilizando um ou mais filtros da pesquisa.
Caso não seja possível a visualização do documento, verifique a Etapa 2.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Acesse o link e solicite a vista de processos conforme as instruções.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Acessar o link.
Legislação
Lei nº 9.784, de 29 de janeiro de 1999
Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
Resolução Susep nº 12, de 31 de janeiro de 2022
Deliberação Susep nº 230, de 12 de novembro 2019
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.