O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
No Bromeliário é possível solicitar a realização de visita técnica ao acervo vegetal, cursos, eventos técnicos e aulas para graduação e pós-graduação.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público geral, estudantes do ensino fundamental, médio e superior.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar
É necessário realizar agendamento prévio, no qual solicitadas as seguintes informações: 1. Nome da instituição de ensino; 2. Endereço; 3. Data e horário da visitação; 4. Número de alunos; 5. Nível dos alunos; 6. Prof. responsável; e 7. Contatos do solicitante.
Canais de prestação
E-mail :A solicitação pode ocorrer por e-mail: pib@ufv.br.
Telefone :A solicitação pode ocorrer também por telefone: (31) 3612-3045.
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Presencial :Pode também ser solicitado presencialmente, na Secretaria de Museus e Espaços de Ciência da UFV (SEMEC), localizada na Av. PH Rolfs, s/n, CEP 36570-900, Viçosa-MG.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Agendar
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoVila Gianetti, nº. 52, Campus da UFV, Viçosa – MG
E-mail: pib@ufv.br e upcb@ufv.br
Tel.: (31) 3612-3045
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço