O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Herbário da Universidade Federal de Viçosa realiza um trabalho de extensão, recebendo a comunidade para visitas guiadas ao acervo, onde
através de atividades recreativas, dinâmicas, oficinas e apresentações, abordam temas relacionados à morfologia e sistemática vegetal.Já no Horto Botânico, as visitas são guiadas e orientadas por bolsistas e estagiários, estudantes da UFV, que conduzem os visitantes por uma caminhada com atividades que envolvem lazer, ensino de botânica, contato direto com exemplares vivos de plantas dos grandes grupos vegetais e educação ambiental, utilizando metodologias participativas.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar a visita
A visita deve ser agendada previamente pelas redes sociais, por telefone, por e-mail ou presencialmente.
Canais de prestação
E-mail :hortobotanico@ufv.br ou herbario@ufv.br
Web :Herbário: Facebook @herbarioufv ou do Instagram @herbarioufv
Horto Botânico: Facebook: @hortobotanicoufv ou Instagram: @hortobotanicoufv
Telefone :(31) 3612-5341
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
- dados da escola, instituição ou empresa;
- nome do diretor ou responsável;
- número de visitantes);
- objetivo da visita.
Tempo de duração da etapa
Em média 5 minuto(s) -
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Agendar a visita
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: herbário@ufv.br ou hortobotanico@ufv.br
Telefone: (31) 3612-5341
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço