O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Laboratório destinados aos estudos sobre o corpo humano em seus aspectos morfológicos (anatomia humana), funcionais e de imagem.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes do Departamento de Medicina e Enfermagem da UFV e através de projeto de extensão específico da UFV
(Museu de Anatomia), estudantes da UFV e outras instituições (públicas ou privadas) de ensino superior, médio e fundamental.Agendamento prévio
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar agendamento
Entrar em contato por telefone ou e-mail solicitando o agendamento de uma visita ao LMF. As visitas duram aproximadamente 30 minutos para cada grupo de 25 estudantes.
Canais de prestação
E-mail :dem@ufv.br
Telefone :(31) 3612-5500
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Encaminhar solicitação de visita em documento oficial/timbrado da instituição solicitante, informando:
- número de participantes;
- nomes dos participantes e de seus pais ou responsáveis;
- RG ou CPF dos participantes;
- idade média dos participantes (para seleção dos materiais a apresentar durante a visita);
- proposta de data para visitação.
Tempo de duração da etapa
Até 7 dia(s) útil(eis) -
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Realizar agendamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoLaboratório Morfofuncional
Departamento de Medicina, campus universitário, Viçosa - MG
(31) 3612-5500
dem@ufv.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço