O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Realização de visitas monitoradas de alunos do ensino fundamental, médio e técnico da rede pública e particular da cidade de Rio Paranaíba e região.
As visitas são para conhecimento da rotina laboratorial e reconhecimento de peças e modelos anatômicos, estruturas e sistemas estudados em sala de aula (na unidade de origem). Destaca-se que todas as visitas são realizadas de forma contínua durante o semestre letivo, nos períodos matutino e vespertino. -
Quem pode utilizar este serviço?
Alunos e professores do ensino fundamental e médio.
Agendamento prévio, em horários em que não haja aula prática, e fornecimento dos dados da escola (nome, diretora, número de visitantes).
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar a visita
As escolas interessadas devem enviar ofício de requisição da visita.
Canais de prestação
E-mail :Enviar para o e-mail: ibp@ufv.br ou pelo telefone (34) 3855-9460 (WA Business).
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar a visita
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 7 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoLaboratório de Anatomia Humana UFV CRP:
ibp@ufv.br
Telefone (34) 3855-9460 (WA Business)
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço