O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A transferência de embriões é uma biotecnologia reprodutiva onde um embrião, recuperado do útero de uma égua geneticamente superior (doadora) é transferido para o útero de égua uma receptora. A técnica permite a obtenção de mais de um potro por ano de uma mesma égua. Além disso, permite que animais em competição, éguas idosas, muito jovens ou com acometimentos locomotores ou outros problemas de saúde continuem gerando produtos. A eficiência do procedimento varia conforme, entre outros fatores, o tipo e qualidade do sêmen utilizado, bem como condição e manejo de receptoras, variando dessa forma de 10 a 80%.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar o agendamento
Após contato e agendamento prévio, a equipe técnica se desloca até o local onde se encontra o animal, para realizar o atendimento de forma presencial. É necessário tronco de contenção próprio para a espécie a ser examinada em local com acesso à energia elétrica, além de cordas e outros materiais para adequada contenção física do animal.
Canais de prestação
Telefone :As solicitações podem ser feitas via ligação telefônica para (31) 3612-5653 ou por meio de mensagem enviada pelo aplicativo WhatsApp para o mesmo número.
Tempo estimado de espera : Até 05 minuto(s)
E-mail :As solicitações podem também ocorrer via e-mail (bruna.waddington@ufv.br), com o prazo mínimo de 72 horas de antecedência.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Identidade e CPF; Endereço; e-mail e telefone do responsável.
Custos
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Valor do deslocamento por KM rodadoR$ 2,00
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Valor do procedimentoR$ 1200,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar o agendamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: bruna.waddington@ufv.br
Telefone: (31) 98881-6509
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço