O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Serviço de suporte aos editores dos portais institucionais na plataforma GOV.BR. Atendemos solicitações como registro de incidentes, acesso a analytics, criação de novos ambientes, esclarecimento de dúvidas e outras solicitações.
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Quem pode utilizar este serviço?
Editores de conteúdo cadastrados na plataforma GOV.BR
Possuir conta no acesso.gov.br
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar Atendimento ao Plone
Serviço de suporte exclusivo para instituições governamentais com portais hospedados no GOV.BR. Caso seu órgão ou entidade necessite de assistência técnica relacionada à plataforma Plone, utilizada na construção dos sites, abra uma solicitação de atendimento. Esse serviço não se destina ao público em geral, sendo restrito aos administradores dos portais governamentais.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível- Entrar em contato por meio do canal de atendimento: suportegovbr@gestao.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber resultado
Receber o resultado da solicitação de suporte.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível- Entrar em contato por meio do canal de atendimento: suportegovbr@gestao.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar Atendimento ao Plone
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEm caso de dúvidas, entrar em contato por meio do e-mail: suportegovbr@gestao.gov.br.
Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço