O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A Editora da UFRB publica obras (submetidas conforme as normas de submissão e linhas editoriais) resultantes do conhecimento científico produzido na Universidade e em outros setores da Sociedade, avaliadas por pareceristas ad hoc e aprovadas pelo Conselho Editorial.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes da UFRB;
Professores da UFRB;
Técnicos Administrativos da UFRB;
Professores de outras instituições de ensino;
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Etapas para a realização deste serviço
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Submeter originais
Seguir atentamente todas as normas de submissão conforme descritos na página da EDUFRB.
Enviar os originais da obra e documentos.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelE-mail: editora@reitoria.ufrb.edu.br
Telefone :(75) 3621-7672
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Presencial :Rua Rui Barbosa, nº 710 – Centro, Cruz das Almas – BA, CEP: 44.380-000
Tempo estimado de espera : Até 20 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Aguardar o contato da EDUFRB
A EDUFRB entrará em contato com o solicitante, por e-mail.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Entre 30 e 120 dia(s) corrido(s) -
Realizar os ajustes sugeridos pelo avaliador e pela Editora.
Atender as normas de publicação e sugestões de melhoria da obra apontadas no parecer.
Se atentar a todas as orientações da EDUFRB e normas da ABNT e devolver os originais revisados.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Até 30 dia(s) corrido(s) -
Conferir a obra diagramada
O autor/organizador conhecerá o projeto gráfico após a diagramação da obra.
Conferir a obra diagramada e apreciar a capa. Responder ao e-mail da Editora.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Até 15 dia(s) corrido(s) -
Participar do lançamento
Aguardar o convite e as orientações para o lançamento do livro.
Participação no lançamento conforme as orientações da EDUFRB.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Submeter originais
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 08h às 12h. 13h às 17h
Outras informações: Os prazos informados poderão ser alterados conforme o fluxo de obras em tramitação.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEDUFRB
E-mail: editora@reitoria.ufrb.edu.br
Presencial: Rua Rui Barbosa, nº 710 – Centro, Cruz das Almas – BA, CEP: 44.380-000
Telefone(75) 3621-7672
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço