O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Serviços especializados de microscopia e microanálise para análise de amostras biológicas ou materiais, compreendendo: Microtomografia de Raios-X, Citometria de Fluxo, Microscopia Confocal, Microscopia Eletrônica de Transmissão, Microscopia Eletrônica de Varredura, além do preparo de amostras utilizando secador de ponto crítico, metalizador, evaporador com carbono e ultramicrótomo.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos, docentes e pesquisadores
Vínculo acadêmico ou profissional com instituições de ensino e pesquisa públicas e privadas e empresas nacionais e estrangeiras
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Informar-se sobre as instruções e orientações para uso do laboratório
O solicitante deverá acessar o site para verificar as instruções gerais sobe os serviços prestados, funcionamento do Núcleo de Microscopia e Microanálise, etc.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Solicitar o agendamento
Acessar o Sistema de Alocação de Equipamentos Multiusuários (SAEM) para solicitar o agendamento.
Usuários com vínculo com a UFV devem usar seu login e senha para acessar o sistema; usuários sem vínculo deverão realizar um cadastro primeiro no mesmo sistema.
As taxas variam de acordo com o equipamento e o modo de preparo da amostra. Verificar em http://www.nmm.ufv.br/ aba "Equipamentos".
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Informar-se sobre as instruções e orientações para uso do laboratório
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Microscopia e Microanálise da UFV
Vila Gianetti, 22, Campus da UFV - Viçosa - MGhttp://www.nmm.ufv.br/
nmm@ufv.br
(31 3612-3012
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço