O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A Rede de Plataformas Tecnológicas da Fiocruz é projetada oferecer serviços analíticos químicos e biológicos a usuários institucionais e externos, com demandas pequenas, médias e grandes. Seu objetivo principal é propiciar condições de infraestrutura para realização ensaios/análise em diferentes métodos/tecnologia.
A rede é constituída por 10 plataformas distribuídas em 62 subunidades nos diversos Institutos da Fundação Oswaldo Cruz, em 8 estados do Brasil, compreendendo bioensaios, bioinformática, bioprospecção, citometria, genômica, métodos analíticos, microscopia, nanotecnologia, PCR em Tempo Real e proteômica. Estas Plataformas possuem equipamentos de alto desempenho e recursos humanos com plena capacidade técnica para realizar ensaios/análises em pesquisa e desenvolvimento tecnológico.
-
Quem pode utilizar este serviço?
- Empresas
- Órgãos e entidades públicas
O usuário deve ser pesquisador vinculado a alguma instituição, pública ou privada, integrar algum grupo de pesquisa e realizar cadastro prévio no Sistema da Rede de Plataformas Tecnológicas (http://plataformas.fiocruz.br) com as informações do seu projeto de pesquisa.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Realizar cadastro no Sistema de Plataformas Tecnológicas
O pesquisador deverá entrar no sistema de Plataformas Tecnológicas e realizar o cadastro do grupo de pesquisa com todas as informações necessárias para aprovação na plataforma. Será gerado, então, um login e senha para o pesquisador/usuário realizar a solicitação do serviço.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Solicitar agendamento de serviço
O usuário deverá acessar o Sistema de Plataformas Tecnológicas para agendamento do serviço solicitado.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Entregar material para análise
O usuário deverá entregar o material para análise, juntamente com o protocolo de entrega, no dia e horário agendados para realização do serviço.
Canais de prestação
Presencial :A entrega do material para análise deverá ser feita no endereço da subunidade da plataforma, juntamente com o protocolo gerado pelo próprio Sistema da Rede de Plataformas Tecnológicas. Todas as informações necessárias para a entregar do material para análise, assim como a Norma de Utilização da Plataforma, estão disponíveis no próprio Sistema de Rede de Plataformas Tecnológicas no endereço: http://plataformas.fiocruz.br.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Protocolo de entrega de material
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Receber resultado/laudo
Os resultados obtidos serão disponibilizados através do Sistema da Rede de Plataformas Tecnológicas da Fiocruz. Dependendo do tipo de complexidade do resultado, será necessário a retirada diretamente no laboratório onde encontra-se a Plataforma.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Realizar cadastro no Sistema de Plataformas Tecnológicas
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 15 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço