O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Suporte a usuários das soluções de TI da CVM voltadas aos cidadãos, investidores e participantes do Mercado de Valores Mobiliiários.
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Quem pode utilizar este serviço?
Usuários de soluções de TI da CVM voltadas aos cidadãos, investidores e participantes do Mercado de Valores Mobiliiários.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar atendimento, via e-mail ou telefone
Solicitar o serviço de TI, via e-mail ou telefone, provendo o melhor nível de detalhe possível sobre a solicitação.
Canais de prestação
E-mail :Telefone :0800-944-3535
Tempo de duração da etapa
Até 1 hora(s) -
Interagir com a equipe de atendimento
Uma vez solicitado o serviço de TI (via e-mail ou telefone) o cidadão receberá por e-mail, da Central de Serviços de TI (CSTI) da CVM, o número do protocolo criado.
O cidadão então interage por e-mail com a equipe da CSTI, prestando esclarecimentos eventualmente requeridos até o atendimento da solicitação.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Avaliar o serviço prestado
Uma vez que o atendimento da solicitação seja concluído, o cidadão receberá e-mail com detalhes sobre o atendimento realizado e e-mail solicitando a avaliação do serviço prestado pela CSTI.
Pede-se ao cidadão que avalie o serviço prestado, que é insumo importante para monitoramento e aprimoramento da qualidade do serviço pela CSTI.
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Até 5 minuto(s)
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Solicitar atendimento, via e-mail ou telefone
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo de atendimento variará de acordo com especificidades da solicitação.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara reclamações sobre o atendimento, entre em contato com a Ouvidoria da CSTI pelo e-mail csti.ouvidoria@cvm.gov.br
Este é um serviço do(a) Comissão de Valores Mobiliários . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- - Nome
- - CPF
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Este serviço não solicita dados pessoais sensíveis.
Este serviço não trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoais5 anos
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Finalidade do tratamentoProver atendimento a participantes do Mercado de Valores Mobiliários..
Previsão legal do tratamentoLei 6385 (art. 4º caput): define as competências legais da CVM, estabelecendo objetivos cuja realização dependem do adequado, célere e qualificado atendimento do cidadão.
Dados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão há dados pessoais compartilhados por este serviço.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisNão é realizada transferência internacional de dados pessoais.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://www.gov.br/cvm/pt-br/acesso-a-informacao-cvm/acoes-e-programas/politica-de-privacidade
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço