O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Serviço destinado a emissão de diploma de pós-graduação para alunos egressos da instituição e que tenham concluído com sucesso o curso.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Alunos egressos de pós-graduação na instituição UFTM.
Ter concluído com sucesso curso de pós-graduação na UFTM.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar o diploma junto ao programa de pós-graduação após conclusão do curso
O aluno egresso solicita formalmente o diploma junto ao programa de pós-graduação stricto sensu, aguarda o registro pelo DRCA e as devidas assinaturas do coordenador de curso, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação e Reitor, por fim, comparece à instituição para retirar o documento.
Canais de prestação
E-mail :Alunos egressos devem realizar a solicitação junto à secretaria do programa de pós-graduação por meio do endereço eletrônico informado no site institucional.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Solicitar segunda via de diploma junto ao programa de pós-graduação stricto sensu
O aluno egresso solicita formalmente a segunda via do diploma junto ao programa de pós-graduação stricto sensu, aguarda o registro pelo DRCA e as devidas assinaturas do coordenador de curso, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação e Reitor, por fim, comparece à instituição para retirar o documento.
Canais de prestação
E-mail :Alunos egressos devem realizar a solicitação junto à secretaria do programa de pós-graduação por meio do endereço eletrônico informado no site institucional.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
RG e CPF
Custos
-
Segunda via de diploma de pós-graduação R$ 120,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar o diploma junto ao programa de pós-graduação após conclusão do curso
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEntrar em contato com a secretaria do programa de pós-graduação por meio dos canais eletrônicos divulgados no site institucional (www.uftm.edu.br)
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Triângulo Mineiro . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Legislação-
https://sei.uftm.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=477756&id_orgao_publicacao=0
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
-
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço