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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Serviço para pedir uma nova análise do benefício que recebe.
É indicado nos casos, por exemplo, de:
Este pedido é realizado totalmente pela internet, você não precisa ir ao INSS.
Pessoa que recebe benefício da previdência social brasileira.
Canais de prestação
Ligue para 135.
Ligue para 135.
135
Documentação
Obrigatória
Se for procurador ou representante legal:
Tempo de duração da etapa
Para acompanhar e receber a resposta do seu processo:
Canais de prestação
Ligue para 135.
Ligue para 135.
Tempo de duração da etapa
Em caso de dúvida, ligue 135.
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
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