O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Recebimento de solicitações e análise de documentos e também das condições para registro de diploma
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Quem pode utilizar este serviço?
Discentes da Universidade Federal de Sergipe
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Etapas para a realização deste serviço
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Preencher requerimento
O discente deverá acessar o portal UFS- Requerimentos do Departamento de Administração Acadêmica (DAA) - "Solicitação de Diploma".
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Providenciar documentação exigida
O discente deverá providenciar documentação exigida.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de Identificação, CPF, comprovante de quitação eleitoral, registro civil (nascimento ou casamento) e documento militar (Homem maior de 18 anos)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar abertura de processo eletrônico
O requerimento desejado e a documentação exigida devem ser enviados, NESTA ORDEM E EM ARQUIVO PDF ÚNICO, para semop@academico.ufs.br
Canais de prestação
E-mail :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Verificar pedido
A tramitação do processo deve ser acompanhada em www.sipac.ufs.br.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Preencher requerimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTel.: (79)3194-6503
E-mail: dicac@academico.ufs.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Sergipe . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço