O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Formação de rede nacional de rádio e televisão para atender à solicitação de transmissão de pronunciamentos dos chefes dos três Poderes da República e, eventualmente, para transmissão de comunicados de ministros de Estado em temas de relevância e interesse nacionais, como campanhas de vacinação para evitar epidemias.
A EBC disponibiliza para todas as emissoras públicas e comerciais de rádio e televisão o sinal de satélite para a formação de rede e transmissão dos conteúdos.
Na quase totalidade das transmissões em Rede Nacional, também é a EBC que faz a produção e a geração desses conteúdos. A lista de conteúdos inclui pronunciamentos do Presidente da República, de ministros de Estado e presidentes de Tribunais Superiores, gravados e transmitidos na íntegra.
Alguns desses pronunciamentos são transmitidos AO VIVO, do local determinado pela autoridade, como o Palácio do Planalto ou o Supremo Tribunal Federal.----
Sua opinião é muito importante para melhorar os conteúdos que você acompanha nos veículos EBC. Envie sua solicitação, elogio, reclamação, sugestão ou informe indisponibilidade do serviço por meio da página https://www.ebc.com.br/ouvidoria, do e-mail: ouvidoria@ebc.com.br ou pelo telefone: 55 61 3799-5244. Veja mais contatos da Ouvidoria na aba Outras Informações.
Avalie os serviços e conteúdos ofertados pela EBC e seus veículos de comunicação por meio do link https://x.gd/I0TUv
Veja nossos contatos na aba Outras Informações
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Quem pode utilizar este serviço?
Chefes dos três Poderes, ministros de Estado e presidentes de Tribunais Superiores, como o STF e o TSE
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitação formal
O interessado faz uma solicitação por escrito, à Direção da EBC ou à gerência executiva da TV do Governo Federal (TV Brasil 2), para a reserva de horário da transmissão via satélite e de espaço na programação das emissoras de rádio e televisão.
Canais de prestação
E-mail :Além do e-mail dirigido ao gerente executivo da TV Brasil 2, a autoridade também pode contatar o presidente ou o diretor geral da empresa, seja por ofício, aviso, memorando.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Memorando ou e-mail da Presidência da República, ou Aviso dos Ministérios.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Produção de conteúdo
Uma equipe composta por jornalistas, cinegrafistas, auxiliares, operadores de áudio e de imagem, editores de vídeo e de som é designada para produzir o conteúdo, registrando o pronunciamento da autoridade que solicitou o serviço.
Canais de prestação
E-mail :Cabe ao gerente executivo da TV Brasil 2 designar a equipe mais adequada para a prestação o serviço solicitado.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Transmissão de conteúdo
A equipe técnica da Direção de Operações, Tecnologia e Engenharia é responsável por todos os procedimentos para colocar o pronunciamento no ar, disponibilizando o sinal de satélite para a formação de rede nacional obrigatória.
Canais de prestação
Presencial :O gerente-executivo da TV Brasil 2 trabalha em parceria com a equipe técnica da Diretoria de Operações, Tecnologia e Engenharia (Dotec). É ele quem dá o comando para a subida do sinal e o início da transmissão.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 10 minuto(s)
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Solicitação formal
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoGerência Executiva da TV do Governo Federal (TV Brasil 2).
Empresa Brasil de Comunicação (EBC)
Envie sua solicitação, elogio, reclamação ou sugestão para a Ouvidoria da EBC por um dos contatos abaixo.
https://www.ebc.com.br/ouvidoria
E-mail: ouvidoria@ebc.com.br
Telefone: 55 61 3799-5244
Localização da Ouvidoria da EBC
SCS Q. 08 – Blocos B 50 – 1º Subsolo – Ed. Venâncio 2.000 – CEP 70.333-900
Horário de funcionamento
Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
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Dê sua opinião sobre os serviços e conteúdos ofertados pela EBC e seus veículos de comunicação. Acesse o link https://forms.gle/uHs3cdJMJrWqQ1oPAEstamos sempre à disposição. Sua contribuição é valiosa para esta Ouvidoria e muito importante para melhorar a qualidade dos serviços e conteúdos ofertados pela Empresa Brasil de Comunicação.
Este é um serviço do(a) Empresa Brasil de Comunicação S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2016/Lei/L13341.htm
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/2017, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048/2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço