O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
É o processo em que discentes de outras IES (nacionais ou estrangeiras) podem cursar, por até 03 semestres, componentes curriculares em cursos de graduação na UFRB.
Após a conclusão dos estudos, obtém-se atestado comprobatório das atividades realizadas, que pode permitir aproveitamento dos estudos em componentes curriculares do curso em que o estudante está matriculado na IES de origem.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Estudante regularmente matriculado em cursos de graduação de outras IES (Instituições de Ensino Superior).
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Participar do processo seletivo de mobilidade
O candidato deverá acompanhar a publicação do edital em: https://www1.ufrb.edu.br/nuprop/programa-de-mobilidade-estudantil/editais-2 e seguir as orientações estabelecidas para participar do processo seletivo. Tempo de duração da etapa: Prazo estabelecido no edital.
Canais de prestação
E-mail :Presencial :Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas – BA, Prédio da Reitoria, PROGRAD/NUPROP;
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Telefone :(75) 3621-9214
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Descrita no edital do processo seletivo.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Participar do processo seletivo de mobilidade
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: De segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 12:00 e das 13:00h às 17:00h (exceto feriados).
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNÚCLEO DE GESTÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS - NUPROP/PROGRAD
E-mail - nuprob@prograd.ufrb.edu.br
Telefone: (75) 3621-9214
Presencial: Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas – BA, Prédio da Reitoria.
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Orientação Normativa 007/2019 PROGRAD - https://www.ufrb.edu.br/prograd/component/phocadownload/category/187-2019
-
Resolução 006/2008 https://ufrb.edu.br/soc/components/com_chronoforms5/chronoforms/uploads/documento/resolucao_06_08.pdf
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
-
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço