O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Marcação de exames (raio X, mamografia, ecografia mamária, broncoscopia, laringoscopia, ecografias, cintilografias, eletrocardiograma, eletroencefalograma, eletroneuromiografia, teste ergométrico, holter, MAPA), entrega de exames, emissão do Cartão do Usuário, que permite ao paciente o acesso a todos os seus exames realizados.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pacientes do Hospital Nossa Senhora da Conceição.
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Etapas para a realização deste serviço
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Marcar exames
Canais de prestação
Presencial :Avenida Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Requisição de exame emitida por médico do Grupo Hospitalar Conceição e documento de identificação com foto.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Comparecer ao exame
Canais de prestação
Presencial :Avenida Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Comparecer na data, horário e local informados no comprovante de marcação e apresentar os seguintes documentos: comprovante de marcação, documento de identidade.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Retirar exames
Canais de prestação
Presencial :Avenida Francisco Trein, 427, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Apresentar documento de identificação com foto.
Entrega de exames a terceiros
» Necessária a entrega de autorização (que ficará retida no setor) assinada pelo paciente, nominal ao terceiro que irá retirar o exame. Deve constar na autorização o nº do RG do paciente e da pessoa que irá retirar o exame. Necessário apresentar os documentos físicos do paciente e da pessoa autorizada, para conferência dos dados.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Marcar exames
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (51) 3361-7905/7906/7907
E-mail: centraldeexames@ghc.com.br
Este é um serviço do(a) Hospital Nossa Senhora da Conceição S/A . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço