O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por este serviço, podem-se solicitar ações do DNOCS para realizar a manutenção de suas barragens, até mesmo alertando em incidentes que possam comprometer sua estrutura.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas físicas ou jurídicas
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar a manutenção de barragens
O solicitante deve informar com o máximo de detalhes possível os fatos e argumentos para a solicitação de manutenção das barragens do DNOCS, anexando fotos e documentos que comprovem a necessidade.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Em média 15 minuto(s) -
Acompanhar solicitação
Após o envio da solicitação, o interessado poderá acompanhar sua solicitação, via sistema.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber Resposta
O atendente informará ao solicitante se a solicitação procede e informe sobre as providências a serem tomadas pela instituição para resolver o caso.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar a manutenção de barragens
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoServiço de Execução e Segurança de Obras - DI/DOB/ES
Fone: (85) 3391-5188
Este é um serviço do(a) Departamento Nacional de Obras Contra as Secas . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Portaria nº DNOCS/DG/GAB 43/17 (Regimento Interno), Art. 49, III.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço