O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Os alunos de graduação e de pós-graduação recebem este histórico gratuitamente quando concluem o curso, junto com o diploma; porém, podem solicitá-lo sempre que julgarem necessário.
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Quem pode utilizar este serviço?
Alunos de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal de Viçosa (ativos e ex-alunos).
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar o Histórico (interessados que não têm a senha do sistema Sapiens):
Após a solicitação por um dos canais de atendimento, o interessado deverá efetuar pagamento de taxa de solicitação e dirigir-se ao Registro Escolar, portando documento com foto e o comprovante de pagamento da taxa.
Canais de prestação
Presencial :Registro Escolar
Campus Universitário - Viçosa - MG
36570-000Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Telefone :(31)3612-2720
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
E-mail :dre@ufv.br
Web :Para pagamento da taxa: http://www.res.ufv.br/gru/
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
- documento com foto (RG, passaporte, etc.)
- matrícula de estudante
- comprovante de pagamento da taxa
Custos
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Taxa da solicitaçãoR$ 28,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Solicitar o Histórico (alunos ativos e ex-alunos que têm a senha do sistema Sapiens):
Os alunos e ex-alunos da UFV que têm a senha do sistema Sapiens podem gerar o Histórico Escolar Simples a qualquer momento.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar o Histórico (interessados que não têm a senha do sistema Sapiens):
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoatendimentoregistro@ufv.br
(31) 3612-2720
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço