O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Bio-Manguinhos fornece vacinas à Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde para atender as demandas do Programa Nacional de Imunizações. Atualmente, Bio-Manguinhos possui 10 vacinas em seu potfólio, sendo quatro bacterianas e seis virais:
Vacinas Bacterianas:
- Haemophilus influenzae tipo b ( Hib)
- Meningocócica AC
- Difteria, tétano e pertusis e haemophilus influenzae tipo b (DTP+Hib).
- Pneumocócica- 10 valente
Vacina Virais:- Febre Amarela atenuada
- Rotavírus
- Sarampo, caxumba e rubéola (tríplice viral)
- Sarampo, caxumba, rubéola e varicela (tetra viral)
- Poliomielite 1 e 3 atenuada (poliomielite oral)
- Poliomielite 1, 2 e 3 inativada -
Quem pode utilizar este serviço?
- Órgãos e entidades públicas
Ser gestor do SUS, vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde, responsável pelas contratualização das demandas de vacinas do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.
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Etapas para a realização deste serviço
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Formalizar a demanda para fornecimento de vacinas
Gestor do SUS entra em contato com Bio-Manguinhos, via ofício endereçado à diretoria, especificando o quantitativo, o produto e o prazo para entrega desejados.
Canais de prestação
Postal :Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Rocha Lima - Manguinhos, Rio de Janeiro/RJ - CEP: 21040-900 (versão original do ofício)
E-mail :sac@bio.fiocruz.br (versão eletrônica do ofício)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ofício com formalização da demanda
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Negociar a contratualização
As partes devem negociar o quantitativo e preço a serem praticados. Posterior ao aceite dos preços e prazos para os produtos solicitados por ambas as partes, o gestor do SUS deverá emitir um ofício formalizando o aceite dos quantitativos e preços para realizar a contratualização.
Canais de prestação
E-mail :Versão eletrônica do ofício
Postal :Versão original do ofício
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ofício com aceite de preços e prazos
Custos
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Valor das vacinas O custo dependerá do tipo da Vacina, sua especificidade, níveis de criticidade da demanda do Ministério da Saúde e variáveis
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber as vacinas contratualizadas
O gestor do Sus deverá receber os produtos contratualizados conforme cronograma de entrega ora acordado (quantitativo e prazo) entre ambas as partes, no local de entrega a ser informado pelo gestor do SUS.
Canais de prestação
E-mail :Versão eletrônica da grade de entrega
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Grade de entrega (quantitativo, prazo e local de entrega)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Formalizar a demanda para fornecimento de vacinas
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 12 mês(es) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (21)3882-9383 (Atendimento comercial), 08000 210 310 (SAC)
E-mail: sac@bio.fiocruz.br
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoRampa, Elevador
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço