O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Bio-Manguinhos fornece reativos para a Secretaria de Vigilância em Saúde e para a Secretaria de Atenção à Saúde, ambas do Ministério da Saúde, para atender demandas da Coordenação Geral de Laboratórios (CGLAB), do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, Aids e das Hepatites Virais (DIAHV) e da Coordenação de Sangue e Hemoderivados (CGSH), todos vinculados ao próprio ministério.
Atualmente Bio-Manguinhos possui 15 reativos para diagnósticos em seu potfólio:
- EIE Leishmaniose canina (384 reações)
- IFI Chagas (600 reações)
- IFI Leishmaniose humana (600 reações)
- Helm Teste (100 reações)
- Imunoblot rápido DPP® HIV-1/2 (20 reações)
- TR DPP® Leishmaniose canina (20 reações)
- TR DPP® Leptospirose (20 reações)
- TR DPP® HIV-1/2 (20 reações)
- TR DPP® HIV-1/2 Fluido Oral (20 reações)
- TR DPP® Sífilis (20 reações)
- TR DPP® Combo HIV/Sífilis (20 reações)
- TR DPP® Sífilis DUO (20 reações)
- TR DPP® Zika IgM/IgG (20 reações)
- Kit molecular ZDC (48 reações)
- Kit NAT HIV/HCV/HBV (92 reações) -
Quem pode utilizar este serviço?
- Órgãos e entidades públicas
Ser gestor do SUS, vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde, responsável pelas contratualização das demandas de reativos para diagnósticos da Coordenação Geral de Laboratórios (CGLAB) ou Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, Aids e das Hepatites Virais (DIAHV) ou vinculado à Secretaria de Atenção à Saude (SAS) para atendimento à Coordenação de Sangue e Hemoderivados (CGSH) todos do Ministério da Saúde.
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Etapas para a realização deste serviço
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Formalizar a demanda para fornecimento de reativos diagnóstico
O gestor do SUS entra em contato com Bio-Manguinhos via ofício endereçado à diretoria especificando o quantitativo, o produto e o prazo para entrega.
Canais de prestação
Postal :Versão original do ofício.
Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Rocha Lima - Manguinhos, Rio de Janeiro-RJ - CEP: 21040-900E-mail :Versão eletrônica do ofício.
sac@bio.fiocruz.brDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ofício com formalização da demanda
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Negociar a Contratualização
As partes devem negociar o quantitativo e preço a serem praticados. Posterior ao aceite dos preços e prazos para os produtos solicitados por ambas as partes, o gestor do SUS deverá emitir um ofício formalizando o aceite dos quantitativos e preços para realizar a contratualização.
Canais de prestação
Postal :Versão original do ofício.
Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Rocha Lima - Manguinhos, Rio de Janeiro-RJ - CEP: 21040-900E-mail :Versão eletrônica do ofício.
sac@bio.fiocruz.brDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ofício com aceite de preços e prazos
Custos
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Valor dos kitsO custo dependerá do tipo da Vacina, sua especificidade, níveis de criticidade da demanda do Ministério da Saúde e variáveis.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber os kits para diagnósticos contratualizados
O gestor do Sus deverá receber os produtos contratualizados conforme cronograma de entrega ora acordado (quantitativo e prazo) entre ambas as partes, no local de entrega a ser informado pelo gestor do SUS.
Canais de prestação
E-mail :Versão eletrônica da grade de entrega
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Grade de entrega (quantitativo, prazo e local a ser entregue)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Formalizar a demanda para fornecimento de reativos diagnóstico
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 12 mês(es) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (21)3882-9383 (Atendimento comercial), 08000 210 310 (SAC)
E-mail: sac@bio.fiocruz.br
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoRampa, Elevador
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço