O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O agente econômico exibidor de obra audiovisual (operador de salas de cinema) pode solicitar dispensa temporária da obrigação de envio diário de relatórios no Sistema de Controle de Bilheteria - SCB.
Por meio do Sistema, as empresas deverão enviar à Agência Nacional do Cinema - ANCINE os dados de exibição das salas de cinema, enumerando as obras cinematográficas brasileiras e estrangeiras exibidas, bem como o número de espectadores e a renda de bilheteria, entre outras informações, que serão utilizadas pela Agência como instrumentos para atender a alguns dos princípios básicos da regulação da atividade de audiovisual.
O Sistema de Controle de Bilheteria foi elaborado para que, de maneira simples e rápida, as empresas realizem todas as ações necessárias para o processo de envio de informações pela internet. Além da análise das sugestões da consulta pública realizada por meio do portal ANCINE, a equipe de desenvolvimento de sistemas da Agência procurou ouvir empresas e entidades do segmento de exibição, a fim de conhecer as variáveis envolvidas no processo de controle de bilheteria das salas de exibição.
É importante ressaltar que as informações extraídas do sistema possibilitarão uma melhor avaliação e definição de políticas regulatórias e de instrumentos de promoção da atividade de cinematográfica brasileira, como a Cota de Tela e o Prêmio Adicional de Renda.
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Quem pode utilizar este serviço?
Agentes econômicos exibidores com complexos de exibição pública comercial registrados na ANCINE.
Ser empresas exibidora registrada na ANCINE.
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Etapas para a realização deste serviço
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Enviar solicitação
Canais de prestação
E-mail :cor@ancine.gov.br
Postal :Escritório Central - Rio de Janeiro Avenida Graça Aranha, 35 - Centro CEP 20030-002 Rio de Janeiro-RJ Escritório Sede - Brasília SAUS, Quadra 06, Bloco E - 6º Andar - Ala Sul, SHCS (Sede da ANATEL) CEP 70070-940 Brasília-DFDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
- Requerimento simples
- Descrição das ações planejadas para a regularização do procedimento
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Receber ofício com resultado da solicitação
Canais de prestação
E-mail :cor@ancine.gov.br
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) corrido(s)
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Enviar solicitação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: cor@ancine.gov.br
Este é um serviço do(a) Agência Nacional do Cinema . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Medida Provisória nº 2.228-1, de 12 de setembro 2001
Instrução Normativa nº 123, de 22 de dezembro de 2015
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoAo usuário de serviços públicos é garantido um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTêm direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço