O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Solicitação de emissão de diploma de pós-graduação. Retirada deverá ser feita presencialmente.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão que concluiu o programa de mestrado da Fundacentro.
Ter concluído curso de mestrado da Fundacentro
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Etapas para a realização deste serviço
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Preencher requerimento de diploma
Preencher requerimento de diploma
Canais de prestação
Presencial :Endereço: R. Capote Valente, 710 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 05409-002
Atendimento on-line: fundacentroescuta@fundacentro.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
CPF e RG
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Preencher autorização para divulgação de obra
Preencher autorização para divulgação de obra no Portal da Fundacentro
Canais de prestação
Presencial :Endereço: R. Capote Valente, 710 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 05409-002
Atendimento on-line: fundacentroescuta@fundacentro.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
CPF e RG
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Preencher requerimento de diploma
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: R. Capote Valente, 710 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 05409-002
Atendimento on-line: fundacentroescuta@fundacentro.gov.br
Este é um serviço do(a) Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço