O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Realizar pedidos de diárias para visitantes externos a trabalho na instituição (palestrantes, membros de bancas diversas, missões de trabalho, entre outros).
-
Quem pode utilizar este serviço?
Profissionais do setor público e órgãos públicos.
Desde que haja recurso disponível para tal finalidade, previamente informado.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Preencher formulário
O demandante deve preencher o formulário referente à solicitação
Canais de prestação
Web :Preenchimento do formulário no site: https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Informar o número do RG e do CPF e um documento que comprove a data do trabalho a ser realizado na instituição.
Tempo de duração da etapa
Até 48 hora(s) -
-
Encaminhar solicitação
O demandante deve encaminhar a solicitação para o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica.
Canais de prestação
Presencial :Encaminhar a solicitação presencialmente nas secretarias do departamento de Engenharia de Produção e Mecânica – DEP, localizado na Avenida Prof. Peter Henry Rolfs, s/n, Campus Universitário, CEP 36570-900 – Viçosa/MG.
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
E-mail :O demandante pode também enviar a solicitação pelo e-mail institucional do departamento: dep@ufv.br.
Tempo de duração da etapa
Até 48 hora(s)
-
Preencher formulário
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTel.: (31) 3612-6500
E-mail: dep@ufv.br
Site: www.dep.ufv.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço