O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço desempenha seu papel de referência como colaborador dos principais hospitais públicos e privados, bem como das Secretarias e do Ministério da Saúde, na realização de diagnósticos sorológicos e parasitológicos para a referida doença. Além disso, dispomos de estrutura física e intelectual para o auxílio no campo da pesquisa científica, com consultoria, minicursos para estudantes de nível técnico e superior, além de treinamentos e cursos de atualização para profissionais já atuantes.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Empresas
- Órgãos e entidades públicas
Instituições públicas e privadas, portando uma solicitação médica para realização do diagnóstico em doença de Chagas e formulário epidemiológico fornecido pelo serviço.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar atendimento
A instituição pública ou privada irá fazer contato telefônico ou por e-mail para receber informações sobre coleta, documentos necessários e horário de entrega do material
Canais de prestação
Telefone :(81) 21237837
E-mail :lorena@cpqam.fiocruz.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar entrega do material
A instituição enviará o material para o serviço, de acordo as instruções recebidas na etapa anterior, junto com o formulário epidemiológico fornecido pelo próprio serviço.
O material deverá estar sob refrigeração, em caixa de poliestireno expansivo (isopor) com placa térmica. De acordo com os critérios do serviço (informados na etapa anterior), a amostra poderá ser rejeitada.Canais de prestação
Presencial :Campus da UFPE - Av. Prof. Moraes Rego, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50670-420
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Requisição médica
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Formulário epidemiológico
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber Resultado
O laudo diagnóstico será enviado à instituição solicitante por e-mail ou portador devidamente identificado.
Canais de prestação
E-mail :O serviço enviará o laudo por e-mail a instituição solicitante
Presencial :O laudo será entregue a um portador da instituição devidamente identificado.
Endereço: Campus da UFPE - Av. Prof. Moraes Rego, s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50670-420Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Identificação funcional, no caso de entrega presencial
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Agendar atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 30 e 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (81) 21237837
E-mail: lorena@cpqam.fiocruz.br
Site:http://www.cpqam.fiocruz.br/index.php?option=com_k2&view=item&layout=item&id=11&...
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
II Consenso Brasileiro em Doença de Chagas - link para a legislação: http://scielo.iec.gov.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-49742016000500007
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado por diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção da boa-fé, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoRampa, Elevador
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioMaterial de pacientes em estado grave ou com suspeita de fase aguda terão prioridade.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço