O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Ambulatório do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) presta assistência multiprofissional e especializada por meio de consultas eletivas para 37 especialidades médicas, nutrição, fisioterapia, serviço social e enfermagem.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pacientes egressos (altas recentes) do HNSC e pacientes encaminhados via Secretaria Municipal de Saúde.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar consulta especializada
Canais de prestação
Telefone :(51) 3357-2588
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Presencial :Nos prédios A e H do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Av. Francisco Trein, 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS).
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
1ª consulta: Encaminhamento via Secretaria de Saúde. Consultar na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do paciente para encaminhamento ao serviço. A consulta será marcada pela Secretaria de Saúde e informada à UBS, que entrará em contato com o paciente. Necessário retirar na UBS o comprovante de marcação, que deverá ser apresentando no dia da consulta.
Pacientes egressos: Nota de alta ou encaminhamento da emergência, documento de identidade e cartão SUS (preferencialmente).
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Comparecer a consulta
Canais de prestação
Presencial :Prédios A e H do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Av. Francisco Trein, 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS).
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Comparecer na data, horário e local informados no comprovante de marcação e apresentar os seguintes documentos: comprovante de marcação, documento de identidade e cartão SUS (preferencialmente).
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Agendar consulta especializada
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoContato: (51) 3357-2588
Este é um serviço do(a) Hospital Nossa Senhora da Conceição S/A . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço