Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
O Ambulatório do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) presta assistência multiprofissional e especializada por meio de consultas eletivas para 37 especialidades médicas, nutrição, fisioterapia, serviço social e enfermagem.
Pacientes egressos (altas recentes) do HNSC e pacientes encaminhados via Secretaria Municipal de Saúde.
Canais de prestação
(51) 3357-2588
Nos prédios A e H do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Av. Francisco Trein, 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS).
Documentação
1ª consulta: Encaminhamento via Secretaria de Saúde. Consultar na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do paciente para encaminhamento ao serviço. A consulta será marcada pela Secretaria de Saúde e informada à UBS, que entrará em contato com o paciente. Necessário retirar na UBS o comprovante de marcação, que deverá ser apresentando no dia da consulta.
Pacientes egressos: Nota de alta ou encaminhamento da emergência, documento de identidade e cartão SUS (preferencialmente).
Tempo de duração da etapa
Canais de prestação
Prédios A e H do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Av. Francisco Trein, 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre, RS).
Documentação
Comparecer na data, horário e local informados no comprovante de marcação e apresentar os seguintes documentos: comprovante de marcação, documento de identidade e cartão SUS (preferencialmente).
Tempo de duração da etapa
Contato: (51) 3357-2588
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.