O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Ocasiões em que as éguas receptoras se encontram em propriedades distantes da doadora são solucionadas mediante o envio do embrião refrigerado. Nesse caso, é realizado lavado uterino da égua doadora, seguido de rastreamento e classificação embrionária. Em caso de lavado positivo, o embrião é manipulado e envasado para refrigeração para então ser encaminhado para transporte.
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Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral.
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Etapas para a realização deste serviço
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Realizar o agendamento
Após contato e agendamento prévio, a equipe técnica se desloca até o local onde se encontra o animal, para realizar o atendimento de forma presencial. É necessário tronco de contenção próprio para a espécie a ser examinada em local com acesso à energia elétrica, além de cordas e outros materiais para adequada contenção física do animal.
Canais de prestação
Telefone :As solicitações podem ser feitas via ligação telefônica para (31) 3612-5653 ou por meio de mensagem enviada pelo aplicativo WhatsApp para o mesmo número.
Tempo estimado de espera : Até 05 minuto(s)
E-mail :As solicitações podem também ser feitas via e-mail (bruna.waddington@ufv.br), com o mínimo de 72 horas de antecedência.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Identidade e CPF; Endereço; e-mail e telefone do responsável.
Custos
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Valor do deslocamento por KM rodadoR$ 2,00
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Valor do procedimentoR$ 400,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Realizar o agendamento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: bruna.waddington@ufv.br
Telefone: (31) 98881-6509
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço