O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O participantes ouvintes de cursos, palestras e eventos de extensão e cultura da UFV têm direito a solicitar seu certificado de participação, através do sistema de emissão de certificados.
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Quem pode utilizar este serviço?
A solicitação do serviço deve ser feita pelo coordenador da atividade, no caso, docentes ou técnicos da instituição. A certificação é para todos os participantes da atividade, sendo membro da comunidade acadêmica ou público em geral. Os participantes ouvintes das atividades de extensão podem baixar seus certificados acessando o sistema:
https://www.certificados.ufv.br > Meus Certificados -
Etapas para a realização deste serviço
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Acessar o sistema
O usuário deve acessar o link para o sistema de emissão de certificados.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Clicar em "Meu certificados"
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
CPF
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Digitar a imagem captcha
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Clicar em "ok"
Após esta etapa, o certificado será gerado automaticamente e disponibilizado para download.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acessar o sistema
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoContato em caso de problemas com o sistema: dti@ufv.br
Para esclarecimento de dúvidas:
Campus Rio Paranaíba: dxccrp@ufv.br ou coordenador do curso/evento
Campus Florestal: cedaf@ufv.br ou coordenador do curso/evento
Campus Viçosa: dex@ufv.br ou coordenador do curso/evento
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço