O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A análise cinemática tridimensional consiste em uma avaliação quantitativa que pode proporcionar uma melhor compreensão na execução e no desenvolvimento de diferentes movimentos humanos e animais. A análise dinamométrica é uma avaliação quantitativa das forças e momentos envolvidos na realização dos diferentes movimentos. Já a análise eletromiográfica é uma avaliação da função muscular por meio da averiguação do sinal elétrico que emana do músculo e pode diagnosticar problemas nervosos ou musculares.
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Quem pode utilizar este serviço?
Instituições de ensino, clubes, federações e confederações esportivas. Também são atendidas demandas individuais em casos específicos para as diferentes avaliações.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar por e-mail
O agendamento deve ser realizado via e-mail.
Canais de prestação
E-mail :O e-mail deve ser enviado para: lab.ufv@gmail.com.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Identidade e CPF; e autorização do responsável, se menor de idade.
Tempo de duração da etapa
Entre 30 e 120 minuto(s) -
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Agendar por e-mail
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 30 e 120 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoHorário de atendimento: 8h às 12h e 14h às 18h
Procedimentos para solicitação dos serviços: Agendamento prévio
Órgão de vinculação: Departamento de Educação Física
Endereço: Departamento de Educação Física, Campus UFV-Viçosa
Telefone: (31) 3612-5417
E-mail: lab.ufv@gmail.com
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço