O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Permite a solicitação de atestado de capacidade técnica por representantes de empresas licitantes como fornecedores de materiais ou serviços.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Representantes de empresas licitantes
Fornecedores de materiais ou serviçosTer prestado serviços ou entregue materiais em qualquer um dos campi da UTFPR, a partir de processo de contratação formalmente instruído.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar atestado de capacidade técnica
Envio da solicitação pelo usuário, análise do mérito e emissão do documento.
Canais de prestação
E-mail :Reitoria dirmap@utfpr.edu.br
Apucarana demap-ap@utfpr.edu.br
:Campo Mourão demap-cm@utfpr.edu.br
Cornélio Procópio demap-cp@utfpr.edu.br
Curitiba demap-ct@utfpr.edu.br
Dois Vizinhos demap-dv@utfpr.edu.br
Francisco Beltrão demap-fb@utfpr.edu.br
Guarapuava demap-gp@utfpr.edu.br
Londrina demap-ld@utfpr.edu.br
Medianeira demap-md@utfpr.edu.br
Pato Branco demap-pb@utfpr.edu.br
Ponta Grossa demap-pg@utfpr.edu.br
Santa Helena demap-sh@utfpr.edu.br
Toledo demap-td@utfpr.edu.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
A solicitação deve ser enviada diretamente para o e-mail do campus ao qual o fornecedor prestou serviços ou entregou materiais.
Enviar a solicitação de emissão do atestado, contendo a indicação da razão social, CNPJ da empresa, número do certame licitatório ou da dispensa ou inexigibilidade de licitação, especificação do objeto entregue ou modelo do atestado a ser confeccionado.
Tempo de duração da etapa
Até 05 dia(s) útil(eis) -
-
Solicitar atestado de capacidade técnica
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 05 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoReitoria: dirmap@utfpr.edu.br
Campus Apucarana: demap-ap@utfpr.edu.br
Campus Campo Mourão: demap-cm@utfpr.edu.br
Campus Cornélio Procópio: demap-cp@utfpr.edu.br
Campus Curitiba: demap-ct@utfpr.edu.br
Campus Dois Vizinhos: demap-dv@utfpr.edu.br
Campus Francisco Beltrão: demap-fb@utfpr.edu.br
Campus Guarapuava: demap-gp@utfpr.edu.br
Campus Londrina: demap-ld@utfpr.edu.br
Campus Medianeira: demap-md@utfpr.edu.br
Campus Pato Branco: demap-pb@utfpr.edu.br
Campus Ponta Grossa: demap-pg@utfpr.edu.br
Campus Santa Helena: demap-sh@utfpr.edu.br
Campus Toledo: demap-td@utfpr.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Tecnológica Federal do Paraná . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço