O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Acolhimento e escuta qualificada em relação às demandas relacionadas às ações afirmativas trazidas por estudantes, coletivos, e demais membros da comunidade universitária.
Acolhimento de estudantes e/ou servidores, em relação às demandas relacionadas a questões que atravessam as condições de acesso e permanência dos estudantes, com foco nas problemáticas de gênero e diversidade sexual, étnico-raciais, indígenas, populações do campo e quilombolas.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudante de Graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Estudante de Pós-graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Servidor docente da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Servidor técnico-administrativo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar atendimento
O estudante e/ou servidor poderá entrar em contato pelos canais de comunicação da Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (e-mail ou telefone) ou se dirigir presencialmente ao setor. Após tomar conhecimento da demanda, poderá ser agendado um acolhimento para escuta mais qualificada e construção de encaminhamentos cabíveis, quando avaliada a pertinência no âmbito de atuação da diretoria.
Canais de prestação
Presencial :Havendo servidor disponível, o acolhimento inicial é imediato. Quando avaliada a pertinência, a partir do acolhimento inicial é realizado agendamento de um novo acolhimento/atendimento, dentro da possibilidade de agenda dos profissionais do setor. Em geral, os acolhimentos são agendados para uma data no prazo de uma semana.
Endereço: Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória-ES, CEP: 29075-910 - No prédio do Castelinho, próximo ao Centro de Educação Física e Desportos.Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Telefone :(27) 3145 5358
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
E-mail :daad.proaeci@ufes.br
Tempo de duração da etapa
Em média 10 minuto(s)
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Solicitar atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO atendimento presencial poderá ser imediato havendo servidor disponível no momento.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSetor:
Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade - Proaeci
Endereço:
Av. Fernando Ferrari, Goiabeiras, Vitória-ES, CEP: 29075-910 - No prédio do Castelinho, próximo ao Centro de Educação Física e Desportos.
Telefone:
(27) 3145 5358
E-mail:
daad.proaeci@ufes.br
Horário de atendimento:
08:00 às 18:00 (verificar horário especial durante a pandemia)
Funcionamento especial devido à pandemia: Para mais informações sobre o atendimento da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis na pandemia, acesse a página da Proaeci.
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Espírito Santo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço