O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Serviço voltado aos participantes (regulados) do mercado registrados na CVM, para esclarecimento de assuntos relativos à suas áreas de atuação:
- Administradores de Carteira
- Analistas de Valores Mobiliários
- Assessores de Investimento (Agentes Autônomos de Investimento)
- Auditores Independentes
- Clubes de Investimento
- Comitê de Termo de Compromisso
- Companhias
- Consultores de Valores Mobiliários
- Corretoras e Distribuidoras
- Custodiantes, Escrituradores e Depositários Centrais de Valores Mobiliários
- Dívida Ativa
- Fundos de Investimento em Geral
- Investidores Não-Residentes
- Investimentos Estruturados (Securitização, Ativos Imobiliários e outros)
- Normas Contábeis
- Plataforma de Crowdfunding
- Registro de Ofertas Públicas
- Taxa de Fiscalização e Multa Cominatória
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Quem pode utilizar este serviço?
Participantes (Regulados) do mercado de valores mobiliários.
Necessário ser participante registrado na CVM
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Etapas para a realização deste serviço
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Selecionar o assunto e consultar a área correspondente da CVM
Selecionar o assunto na página https://www.gov.br/cvm/pt-br/canais_atendimento/regulados e consultar a área da CVM por ele responsável
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Selecionar o assunto e consultar a área correspondente da CVM
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoA área da CVM a ser contatada está indicada na página https://www.gov.br/cvm/pt-br/canais_atendimento/regulados, conforme o assunto
Este é um serviço do(a) Comissão de Valores Mobiliários . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- - Nome
- - CPF
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Este serviço não solicita dados pessoais sensíveis.
Este serviço não trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoais5 anos
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Finalidade do tratamentoProver atendimento a participantes do Mercado de Valores Mobiliários..
Previsão legal do tratamentoLei 6385 (art. 4º caput): define as competências legais da CVM, estabelecendo objetivos cuja realização dependem do adequado, célere e qualificado atendimento do cidadão.
Dados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão há dados pessoais compartilhados por este serviço.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisNão é realizada transferência internacional de dados pessoais.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://www.gov.br/cvm/pt-br/acesso-a-informacao-cvm/acoes-e-programas/politica-de-privacidade
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço