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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
O Serviço Ouvidoria, administrado pela Auditoria Interna da CVM (AUD) é um canal de comunicação permanentemente aberto entre os cidadãos e o órgão, responsável pelo recebimento, tratamento, acompanhamento e resposta às demandas apresentadas pelo público em geral sobre o funcionamento administrativo da CVM. Ela existe para centralizar a recepção e dar tratamento objetivo, ágil, uniforme e homogêneo para as demandas originadas de qualquer cidadão, não importando se de origem interna ou externa. O atendimento é acessado preferencialmente por meio da Plataforma Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br) administrada e supervisionada pela CGU, cujos formulários eletrônicos estão disponíveis ao cidadão para envio de reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios.
Qualquer pessoa física e jurídica
Este serviço exige o preenchimento de inscrição do usuário na Plataforma Fala.Br ou agendamento de atendimento presencial via e-mail: ouvidor@ccvm.gov.br.
Fazer login e enviar a manifestação (reclamação, denúncia, solicitação, sugestão ou elogios) via Plataforma Fala.BR.
Canais de prestação
Atendimento presencial (necessário pré agendamento via e-mail ouvidor@cvm.gov.br) na Seda da CVM: R. Sete de Setembro, 111, Centro, Rio de Janeiro/RJ, 20050-006
Tempo de duração da etapa
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ouvidor@cvm.gov.br
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Remeter dados e documentos via Protocolo Digital, canal mais ágil para solicitação e atendimento de serviços.
Não há dados pessoais compartilhados por este serviço.
Não é realizada transferência internacional de dados pessoais e dados pessoais sensíveis.