O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Este serviço é destinado aos casos de pessoas que estão com alguma dificuldade relacionada à conta gov.br.
Confira esta página para esclarecer suas dúvidas.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa que já tenha criado uma conta gov.br.
É necessário possuir CPF devidamente registrado e regular.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Registrar solicitação
Caso tenha seguido todos os passos informados para o assunto selecionado, mas ainda esteja com alguma dificuldade relacionada à conta gov.br, pedimos que registre a sua solicitação.
Atenção! Para que possamos atender sua solicitação, precisaremos que nos envie todos os dados solicitados em Arquivos necessários.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Acompanhar solicitação
Você poderá terminar o preenchimento do formulário já iniciado ou acompanhar o andamento da solicitação enviada.
Caso seja identificada a necessidade de complementar as informações inseridas na sua solicitação, você será notificado para que possa adicionar mais dados.
Faça a autenticação no link abaixo, você será redirecionado para seus protocolos abertos, basta selecionar o do seu interesse.Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber resposta
Será encaminhado link para o e-mail cadastrado na solicitação, que direcionará o solicitante à página do Portal de Serviços/Minhas Solicitações.
Caso não receba o e-mail, acesse diretamente o Portal de Serviços pelo
link abaixo. Após a autenticação, você será redirecionado para seus protocolos abertos, basta selecionar o do seu interesse.Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Registrar solicitação
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEsclareça suas dúvidas relacionadas à conta gov.br nesta página (https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br).
Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Utilize a sua conta GOV.BR para acessar este serviço.
Ainda não tem uma conta? Saiba mais
Você precisa ter uma conta nível Bronze, Prata ou Ouro para acessar este serviço.
Dúvidas sobre o nível da conta? Saiba mais
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço