O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Este serviço disponibiliza informações para imprensa com atendimento a jornalistas e veículos de comunicação sobre as atividades acadêmicas e administrativas e serviços prestados pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Agendamento de entrevistas e contato de fontes de informação.
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Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade externa
Órgãos e entidades públicas
Empresas
Organizações não governamentais (ONG's)Documento de identificação
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Etapas para a realização deste serviço
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Encaminhar solicitação para atendimento
Encaminhar a solicitação de atendimento pelos canais de prestação de serviço
Observação: o tempo para entrega do serviço, informação almejada, dependerá de agenda das fontes demandadas e complexidade da matéria.Canais de prestação
E-mail :
E-mail: jornalismo.supecc@ufes.brPresencial :Presencial: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, 1º andar, campus de Goiabeiras, Vitória – ES
Tempo estimado de espera : Até 1 dia(s) corrido(s)
Telefone :Telefone: 27 4009-2383
Tempo estimado de espera : Até 01 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Encaminhar solicitação para atendimento
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 1 e 15 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo para obter este serviço está relacionado com a complexidade da matéria e a agenda das fontes de informação.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: jornalismo.supecc@ufes.br
Presencial: Avenida Fernando Ferrari, 514, Prédio da Reitoria, 1º andar, campus de Goiabeiras, Vitória – ES
Telefone: 27 4009-2383
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Espírito Santo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço