O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O serviço tem como objetivo assessorar na temática e no âmbito dos Simulídeos, Oncocercose e Mansonelose, na elaboração, orientação e planejamento de projetos e ações tangentes às áreas impactadas e modificadas pelo homem, endêmicas e com controle das doenças associadas, com alta densidade de Simulídeos e com controle do inseto, disponibilizando o desenvolvimento tecnológico, inovação e formação profissional, além do aperfeiçoamento de métodos e técnicas na investigação do agravo e do vetor.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Empresas
- Órgãos e Entidades Públicas
- Demais Segmentos
O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou em pesquisa vinculados a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas e empresas privadas. Pode ser requisitado por instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais e por empresas privadas e demais segmentos.
Os seguintes casos receberão prioridade na prestação do serviço:
Demandas relacionadas ao atendimentos de surtos.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar assessoria, planejamento ou orientação em projetos sobre simulídeos, oncocercose ou mansonelose.
Inicie a solicitação com o preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado e aguarde a análise da sua solicitação. Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de ajuste de algum dado ou datas propostas.
A definição de data da assessoria/orientação será realizada em comum acordo entre as partes.
Após aprovação da solicitação, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ficha de Encaminhamento do órgão ou entidade pública
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber assessoria, planejamento ou orientação em projetos sobre simulídeos, oncocercose ou mansonelose
Nesta etapa o solicitante envia o questionamento por e-mail, discute com laboratório sobre as possíveis dúvidas e necessidades, recebendo um direcionamento sobre as medidas e atividades que devem ser executadas. A definição da data e horário da consultoria será realizada em comum acordo entre as partes, após aprovação da solicitação do serviço (antes do envio do e-mail, atender etapa anterior).
Canais de prestação
E-mail :O solicitante envia o questionamento para o e-mail: lrlso.coordenacao@ioc.fiocruz.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber relatório
Após a análise das informações obtidas nas reuniões, é disponibilizado na plataforma gov.br, utilizada para a solicitação do serviço, um relatório técnico contendo as decisões tomadas por ambas as partes. É importante que seja respondida a pesquisa de satisfação disponibilizada no gov.br, ao término da prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar assessoria, planejamento ou orientação em projetos sobre simulídeos, oncocercose ou mansonelose.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 90 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO prazo pode ser ampliado e está vinculado ao tipo de solicitação. Questões especiais são relatadas individualmente.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos - Pavilhão Rocha Lima - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 21040-900
Telefone: (21) 2562-1630
E-mail: lrlso.coordenacao@ioc.fiocruz.br
Site: https://www.ioc.fiocruz.br/referencia/oncocercose
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados.
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Recursos de acessibilidade: Rampa e evevador
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço