O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A assessoria e consultoria visa orientar e discutir com profissionais de saúde sobre o entendimento da interação parasito-hospedeiro-ambiente e seu impacto nas áreas de transmissão, abordando aspectos climáticos, de paisagem e de seus hospedeiros (silvestres, domésticos e vetores) que determinam a rede de transmissão de Leishmania sp. no ambiente onde estão inseridos. São abordados diferentes aspectos na ecologia de transmissão destes parasitos visando discutir com o solicitante a estratégia mais efetiva para proposição de medidas de controle.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Empresas
- Órgãos e Entidades Públicas
O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou em pesquisa vinculados a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas e empresas privadas . Pode ser requisitado por instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais e por empresas privadas e demais segmentos.
Os seguintes casos receberão prioridade na prestação do serviço:
Demandas relacionadas ao atendimentos de surtos de casos humanos da doença.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar assessoria e consultoria técnica
Inicie a solicitação através do preenchimento do formulário eletrônico. Guarde o protocolo gerado para futuras consultas e aguarde a análise da sua solicitação.
Poderá ser recebida uma notificação automática, por e-mail, informando sobre a necessidade de entrar no sistema para ajustar algum dado fornecido ou datas propostas no formulário.
Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante receberá uma notificação automática para dar o “aceite final” na prestação do serviço.
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ficha de Encaminhamento do órgão ou entidade pública
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber assessoria e consultoria técnica
Nesta etapa o solicitante discute com laboratório sobre as possíveis dúvidas e necessidades e recebe um direcionamento sobre as medidas e atividades que devem ser executadas. A definição do tipo de canal de atendimento, data e horário da consultoria será definido em comum acordo entre as partes após aprovação da solicitação do serviço.
Canais de prestação
E-mail :O solicitante envia o questionamento para o e-mail: labtrip@ioc.fiocruz.br com cópia para: anamariajansen2@gmail.com, roque@ioc.fiocruz.br e samanta@ioc.fiocruz.br, após solicitação do serviço (Etapa 1).
Presencial :O solicitante comparece ao local, no dia e hora agendados. Se o solicitante não puder comparecer no dia agendado para receber assessoria/consultoria, este deve entrar em contato com o serviço por telefone ou e-mail preferencialmente com antecedência, informando a impossibilidade comparecimento.
Endereço: Avenida Brasil, 4365 - Manguinhos - Pavilhão Rocha Lima - Rio de Janeiro/RJ
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber relatório
Após análise das informações obtidas nas reuniões, é recebido pelo solicitante um relatório técnico contendo as decisões tomadas por ambas as partes por e-mail.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar assessoria e consultoria técnica
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 30 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEndereço: Avenida Brasil, 4365 - sala 518 - Manguinhos - Pavilhão Rocha Lima - CEP: 21040-360 - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2562-1416
E-mail: labtrip@ioc.fiocruz.br
Site: https://www.ioc.fiocruz.br/labtrip
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados.
Este é um serviço do(a) Fundação Oswaldo Cruz . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Recursos de acessibilidade: Rampa e Elevador
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço