O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O Auditório da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) é um espaço destinado à realização de atividades múltiplas científico-culturais, de interesse da comunidade local. O espaço pode ser requisitado para eventos externos desde que estejam em sintonia com as atividades fins do INPA. O Auditório tem capacidade para 150 pessoas e conta com infraestrutura de áudio e projeção.
O Auditório se localiza no seguinte endereço: Av. Bem Te Vi (antiga Rua Otávio Cabral), s/n - Petropólis - CEP: 69067-001 (anexo à Sede do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia).
-
Quem pode utilizar este serviço?
Instituições públicas e privadas
Grupos de pesquisas
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar agendamento
Enviar solicitação formal, via e-mail, indicando o título do evento, seus objetivos, o público alvo, a data e o horário.
Canais de prestação
E-mail :coext@inpa.gov.br
Tempo de duração da etapa
Em média 5 dia(s) útil(eis) -
Aguardar confirmação da reserva
O solicitante será informado por e-mail sobre a disponibilidade do auditório.
Canais de prestação
E-mail :E-mail do solicitante.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Solicitar agendamento
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoAcesse o site.
Entre em contato com a Coordenação de Extensão - INPA pelo e-mail coext@inpa.gov.br.
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço