O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Grupos maiores da comunidade externa devem solicitar o agendamento prévio de refeições. Esse serviço é prestado, geralmente, para grupos de alunos de escolas visitantes durante eventos como Congressos, Mostras ou visitas à Universidade.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Comunidade externa
Grupo de alunos de escolas visitantes
Grupo de visitantes
Requisito: A solicitação deverá ser feita com, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência para até 100 (cem) refeições e com, pelo menos, 90 (noventa) dias de antecedência para mais de 100 (cem) refeições.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar agendamento
Envio de e-mail para o restaurante universitário solicitando o agendamento de refeição.
Canais de prestação
E-mail :Em Goiabeiras: nutricao.dgr.proaeci@ufes.brEm Maruípe: nutricao.dgr.proaeci.maruipe@ufes.brEm Alegre: nutricao.dgr.proaeci.alegre@ufes.brEm Jerônimo Monteiro: nutricao.dgr.proaeci.jeronimom@ufes.brEm São Mateus: nutricao.dgr.proaeci.saomateus@ufes.brDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
O acesso aos refeitórios está condicionado à apresentação do crachá nominal fornecido pela organização do evento, bem como à apresentação de documento oficial com foto.
Custos
-
Compra de tíquetesR$ 9,50 por refeição
Tempo de duração da etapa
Em média 10 minuto(s) -
-
Solicitar agendamento
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 2 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSetor:
Coordenação de Nutrição - Diretoria de Gestão dos Restaurantes - Proaeci
Endereço:
Em edição (Informe-se pelos contatos)
Telefone:
Goiabeiras: (27) 3335 2034
Maruípe: (27) 3335 7031
Alegre e Jerônimo Monteiro: (28) 3552 8973 / 3552 8779
São Mateus: (27) 3312 1622 / 3312 1703
E-mail:
Em Goiabeiras: nutricao.dgr.proaeci@ufes.brEm Maruípe: nutricao.dgr.proaeci.maruipe@ufes.brEm Alegre: nutricao.dgr.proaeci.alegre@ufes.brEm Jerônimo Monteiro: nutricao.dgr.proaeci.jeronimom@ufes.brEm São Mateus: nutricao.dgr.proaeci.saomateus@ufes.brHorário de atendimentoPara mais informações sobre o atendimento do Restaurante Universitário na pandemia, acesse a página da Proaeci ou a página do RU.
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Espírito Santo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço