O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Reserva de horário no Ginásio Poliesportivo da UFRB para prática de atividades desportivas, cerimônias de formaturas, apresentações de trabalhos, treinamentos, entre outros.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes;
Professores;
Técnicos-Administrativos;
Sociedade em geral.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar agendamento de horário no ginásio
Preencher requerimento no site da PROPAAE anexando os documentos solicitados ou comparecer na sede da PROPAAE em Cruz das Almas.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNúcleo de Acompanhamento dos Programas de Ingresso Permanência e Pós-permanência – NUAPIP
Presencial: Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44380-000
Telefone: (75) 3673-0589
E-mail :Tempo de duração da etapa
Até 72 hora(s)
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Solicitar agendamento de horário no ginásio
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 72 hora(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoHorário de atendimento ao público: 8h-12h a 13h-17h – seg a sexta
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNúcleo de Acompanhamento dos Programas de Ingresso Permanência e Pós-permanência – NUAPIP
E-mail: nuapip@propaae.ufrb.edu.br
Rua Rui Barbosa 710, - Centro, Cruz das Almas - BA, CEP: 44380-000
Telefone: (75) 3673-0589
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço