O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Nesse serviço o usuário pode solicitar acesso a Sala de Visualização da ANP (ou Sala de Clientes) para observar dados públicos, a qualidade da linha sísmica e verificar a existência de informações que não são obrigatórias. A sala oferece estações de trabalho que podem ser utilizadas para a visualização dos dados públicos, para, por exemplo, a verificação de características dos dados anteriormente à solicitação de acesso.
A Sala funciona de segunda à sexta-feira, em dois turnos: 9h às 12h e 13h às 16h, mediante agendamento prévio. O período de consulta é de uma a duas unidades (cada unidade possui até três horas) por dia. Períodos de indisponibilidade do sistema, caso ocorram, são debitados do período.
Mais informações sobre esse serviço podem ser encontradas em Acesso aos Dados Técnicos - Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, na aba "Sala de Visualização".
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Quem pode utilizar este serviço?
O serviço pode ser solicitado por:
a) Clientes eventuais;
b) Clientes associados;
c) Instituições de ensino (Esses não têm direito a acesso gratuito à Sala de Visualização e, caso desejem, podem solicitar a utilização da Sala como cliente eventual, seguindo os mesmos procedimentos e submetidas aos mesmos preços válidos para os demais clientes).
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar acesso a Sala de Clientes
Os usuários eventuais devem protocolizar sua solicitação por meio do Formulário de Solicitação de Dados – Usuário Eventual, com preenchimento dos campos adequados e indicação dos dados a serem visualizados e o envio da documentação exigida.
Os clientes associados podem utilizar as unidades de seu plano de associação para o uso da Sala de Clientes e devem preencher o Formulário de Solicitação de Dados - Cliente Associado.
Canais de prestação
E-mail :O usuário eventual e o usuário associado devem enviar o formulário preenchido e a cópia dos documentos para o e-mail helpdesk@anp.gov.br.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Os formulários e a lista documentação exigida são encontradas em Acesso aos Dados Técnicos - Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, na aba "Sala de Visualização".
Instituições de pesquisa-
Instituições de pesquisa não têm direito a acesso gratuito à Sala de Visualização. Caso desejem, podem solicitar a utilização da Sala como cliente eventual, seguindo os mesmos procedimentos e submetidas aos mesmos preços válidos para os demais clientes.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Pagar GRU
Após receber a solicitação de agendamento do usuário eventual, a equipe de atendimento enviará um e-mail informando o custo total do orçamento para utilização da Sala de Clientes, contendo todas as instruções para pagamento da GRU. O usuário eventual deverá quitar a GRU inerente ao serviço solicitado e enviar uma cópia digitalizada do comprovante de pagamento, para que consiga agendar seu acesso a sala.
Canais de prestação
E-mail :O usuário deve enviar o comprovante de pagamento para o e-mail helpdesk@anp.gov.br.
Custos
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Custo de acessoR$ 1500,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Agendar acesso
Após a confirmação de pagamento o usuário pode solicitar o agendamento da sala.
Canais de prestação
E-mail :helpdesk@anp.gov.br
Acompanhamento e dúvidas
E-mail :O usuário que desejar saber sobre o andamento de sua solicitação ou sanar eventuais dúvidas deve entrar em contato por e-mail: helpdesk@anp.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar acesso a Sala de Clientes
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 7 e 15 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatohelpdesk@anp.gov.br
Este é um serviço do(a) Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Resolução ANP Nº 889, de 7 de outubro de 2022: https://atosoficiais.com.br/anp/resolucao-n-889-2022
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- Nome
- Número de telefone pessoal (fornecido a critério do solicitante),
- E-mail pessoal (caso o demandante se identifique dessa forma)
- CPF
- RG
- Passaporte (no caso de estrangeiro)
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Este serviço não coleta dados pessoais sensíveis nos termos do Art. 5º, II da Lei nº 13.709/2018.
Este serviço não trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoaisIndeterminado
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador
Finalidade do tratamentoIdentificação do solicitante para lhe garantir seu acesso presencial na data agendada para a visualização dos dados.
Previsão legal do tratamentoLei nº 9.478/1997
Resolução ANP nº 889/2022.
Dados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão é realizado compartilhamento de dados pessoais e dados pessoais sensíveis com outras instituições públicas ou privadas.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisNão é realizada transferência internacional de dados pessoais e dados pessoais sensíveis.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/termo-uso-politica-privacidade-lgpd.pdf/view
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço