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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Nesse serviço o usuário solicita acesso à biblioteca da ANP para consultas ao acervo. A pesquisa pode ser feita de maneira individual ou em grupo, com possibilidade de acesso a computadores.
A biblioteca funciona para o público externo das 10h às 16h e é permitido ao usuário permanecer nas dependências da biblioteca durante todo o horário de funcionamento.
Cidadãos
Servidores, terceirizados e estagiários da ANP não necessitam de agendamento prévio. O agendamento é feito somente para público externo.
Nessa etapa o usuário deve entrar em contato solicitar o acesso à biblioteca da ANP.
Canais de prestação
Fale Conosco - 0800 970 0267
Documentação
O usuário deve apresentar o documento de identificação e a descrição detalhada do tema da consulta no momento do agendamento.
Tempo de duração da etapa
O usuário pode, após descrever o tema da sua pesquisa, escolher entre o atendimento presencial ou o atendimento remoto para ter sua demanda atendida*.
*É permitido o envio de partes de publicações por e-mail, respeitada a lei de direitos autorais (LEI Nº 9.610/1998).
Canais de prestação
Atendimento presencial na biblioteca da ANP, mediante agendamento por telefone: (21) 2112-8973 / 8974 – Rua Rio Branco, 65/13º andar – Centro – Rio de Janeiro. Prazo do agendamento: até 3 dias úteis.
Atendimento remoto – a resposta da demanda será enviada por e-mail, que deverá ser informado na solicitação. Prazo do atendimento: até 5 dias úteis.
Tempo de duração da etapa
Central de Atendimento nº 0800 970 0267.
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
Realizar a resposta do requerente.
Esta descrita na Carta de Serviço: https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-acesso-a-biblioteca-da-anp
Não é realizado compartilhamento de dados pessoais e dados pessoais sensíveis com outras instituições públicas ou privadas.
Não é realizada transferência internacional de dados pessoais e dados pessoais sensíveis.