O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Nesse serviço o usuário solicita acesso à biblioteca da ANP para consultas ao acervo. A pesquisa pode ser feita de maneira individual ou em grupo, com possibilidade de acesso a computadores.
A biblioteca funciona para o público externo das 10h às 16h e é permitido ao usuário permanecer nas dependências da biblioteca durante todo o horário de funcionamento.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
Servidores, terceirizados e estagiários da ANP não necessitam de agendamento prévio. O agendamento é feito somente para público externo.
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar visita às instalações ou solicitar acesso ao material desejado
Nessa etapa o usuário deve entrar em contato solicitar o acesso à biblioteca da ANP.
Canais de prestação
Telefone :Fale Conosco - 0800 970 0267
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
O usuário deve apresentar o documento de identificação e a descrição detalhada do tema da consulta no momento do agendamento.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Visitar às instalações da ANP ou receber por e-mail o resultado da pesquisa
O usuário pode, após descrever o tema da sua pesquisa, escolher entre o atendimento presencial ou o atendimento remoto para ter sua demanda atendida*.
*É permitido o envio de partes de publicações por e-mail, respeitada a lei de direitos autorais (LEI Nº 9.610/1998).
Canais de prestação
Presencial :Atendimento presencial na biblioteca da ANP, mediante agendamento por telefone: (21) 2112-8973 / 8974 – Rua Rio Branco, 65/13º andar – Centro – Rio de Janeiro. Prazo do agendamento: até 3 dias úteis.
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
E-mail :Atendimento remoto – a resposta da demanda será enviada por e-mail, que deverá ser informado na solicitação. Prazo do atendimento: até 5 dias úteis.
Tempo de duração da etapa
Entre 3 e 5 dia(s) útil(eis)
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Agendar visita às instalações ou solicitar acesso ao material desejado
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCentral de Atendimento nº 0800 970 0267.
Este é um serviço do(a) Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
Dados pessoais tratados por este Serviço
- Nome
- E-mail,
- Telefone
- Endereço
Dados pessoais sensíveis tratados por este Serviço de acordo com a Lei 13709/2018, art. 5º, II- Este serviço não coleta dados pessoais sensíveis nos termos do Art. 5º, II da Lei nº 13.709/2018.
Este serviço não trata dados pessoais de crianças ou adolescentes.
Prazo de retenção para dados pessoaisIndeterminado
Hipótese de tratamento de dados pessoais adotada (Lei 13709/2018)- Atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro
Finalidade do tratamentoRealizar a resposta do requerente.
Previsão legal do tratamentoEsta descrita na Carta de Serviço: https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-acesso-a-biblioteca-da-anp
Dados pessoais compartilhados com outras instituiçõesNão é realizado compartilhamento de dados pessoais e dados pessoais sensíveis com outras instituições públicas ou privadas.
País(es) e instituição(ões) que recebem transferência(s) internacional de dados pessoais e/ou dados pessoais sensíveisNão é realizada transferência internacional de dados pessoais e dados pessoais sensíveis.
Link da política de privacidade/termo de uso do serviçohttps://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/termo-uso-politica-privacidade-lgpd.pdf/view
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço